sexta-feira, junho 3
  A culpa não é nossa...
 
Comentários:
Grande ideia! LOL
 
Viva!

Quer juntar-se a nós?

http://ruvasa.blogspot.com/2005/06/399-comisso-de-luta-contra-excluso.html

Cumprimentos

Ruvasa
 
A genialidade, aqui continua em alta! É disto que andamos a precisar. Obrigado por seres genial...e que essa criatividade nunca te abandone.
Na minha opinião, se tivesses que carregar tijolos, serias único nessa tarefa. Não páres!
Abraços.
 
hehehehe...ou entao nem votamos...
Abraço e bom fim de semana!
 
continuo a achar suspeito o referendo só agora.. é um grande balde de água fria, pelo menos.
 
Escrever comentário

<< Voltar

LINKS
ARQUIVOS


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.

Lightscribe

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt

Subscrever o Professor Doutor (RSS 2.0)