domingo, junho 5
  Entrevista
 
Comentários:
Devias fazer uma BD com o Super Boy Fernando Gomes!
Fica bem.
 
Sempre em cima...

;-)

abraço

Ruben
 
E o «Rei do Capacho» respondia, com um sorriso matreiro: "Há-haá!..., a quereres enganar-me com uma falsa questãogue!... Toda a gente sabe que isso é tudo combustível, carago!....
Anjinho Papudo
 
Escrever comentário

<< Voltar

LINKS
ARQUIVOS


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.

Lightscribe

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt

Subscrever o Professor Doutor (RSS 2.0)