quinta-feira, junho 2
  Estamos cá para ajudar
 
Comentários:
LOL. Este Professor Doutor continua em grande ;)
 
Boa! Agora era lançar uma espécie de net-corrente e pôr o pessoal todo a mandar desculpas ao Vitinho por não poder pagar o IRS dado o défice corrente - que, como todos sabemos, é mais do que verdadeiro. Estes gajos estão a criar motivos para uma verdadeira revolta e parece não terem a menor ideia disso. Parabéns, está tudo óptimo - como o «Canal Memória» em destque!
Anjinho Papudo
 
Ora essa! Sabendo-se que em épocas de crise é sempre a mulher que age, sobrevive, salva, modera, equilibra, procura soluções para as mais varidas situações e reorganiza ou leva o homem a fazê-lo :) ... seu machista! :p
 
Eu sabia que esta posta ainda ia voltar para me assombrar... Cara blahblahblah, a invocação da Dra. Manuela Ferreira Leite era totalmente desnecessária! ;-)) Obrigado pelos comentários!
 
Hahaha. Pois tem razão. Aliás, não imagino [nem quero imaginar!] como seria uma sociedade dominada por mulheres enfrentando outras... seria dizimada num apíce!Mas tenho de dizer estas coisas. As mulheres são, na maioria dos aspectos, mais valiosas que os homens, são capazes dos mesmos desempenhos e competências que os homens...

Xô, assombração! :)
 
Escrever comentário

<< Voltar

LINKS
ARQUIVOS


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.

Lightscribe

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt

Subscrever o Professor Doutor (RSS 2.0)