quarta-feira, junho 15
  Uma questão de semântica
 
Comentários:
Viva!

Temos recebido avisos desses e outros. Desta gente e da outra gente.

E ficamo-nos!...

Vale a pena ficarmo-nos? E apenas discutir nos cafés, como os treinadores de bancada?

Quer visitar-me, hoje, logo a seguir às 14 horas?

http://ruvasa.blogspot.com

Abraço
 
Pois, pois. Para cumprir o que prometeu ainda falta criar mais 149.000 mil empregos. Espero que no pacote esteja um alto cargozito de seis anos com direito a reforma para mim. É que com este défice dava-me um jeitão :)
 
Escrever comentário

<< Voltar

LINKS
ARQUIVOS


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.

Lightscribe

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt

Subscrever o Professor Doutor (RSS 2.0)