|
quarta-feira, junho 15
Comentários:
Viva!
Temos recebido avisos desses e outros. Desta gente e da outra gente. E ficamo-nos!... Vale a pena ficarmo-nos? E apenas discutir nos cafés, como os treinadores de bancada? Quer visitar-me, hoje, logo a seguir às 14 horas? http://ruvasa.blogspot.com Abraço
Pois, pois. Para cumprir o que prometeu ainda falta criar mais 149.000 mil empregos. Espero que no pacote esteja um alto cargozito de seis anos com direito a reforma para mim. É que com este défice dava-me um jeitão :)
Escrever comentário
<< Voltar |