terça-feira, julho 5
  Gralhas de um lado, macacos do outro
 
Comentários:
Na "mouche" meu caro. Cada vez gosto mais do seu blog. Um abraço e peço-lhe que continue.
 
Tramado é saber que a nossa "selva" já está mesmo sem repirar... o que resta da amazónia ainda nos vai dando algum verde... nós por cá, já nem isso. :(
 
Escrever comentário

<< Voltar

LINKS
ARQUIVOS


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.

Lightscribe

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt

Subscrever o Professor Doutor (RSS 2.0)