|
terça-feira, julho 5
Comentários:
Tramado é saber que a nossa "selva" já está mesmo sem repirar... o que resta da amazónia ainda nos vai dando algum verde... nós por cá, já nem isso. :(
Escrever comentário
<< Voltar |