|
segunda-feira, julho 11
Comentários:
Prof. o teu Blog é um espetáculo, seja ou não a ideia original; é uma forma elegante de fazer crítica, o que é uma raridade nos dias que correm. E é bom rir logo pela manhã... continua.
A campanha do carrilho já pegou fogo faz tempo!!! Tambem, com a brasa da Barbara ao lado... Que mais poderia acontecer????
Escrever comentário
<< Voltar |