segunda-feira, julho 11
  Inflamável
 
Comentários:
Prof. o teu Blog é um espetáculo, seja ou não a ideia original; é uma forma elegante de fazer crítica, o que é uma raridade nos dias que correm. E é bom rir logo pela manhã... continua.
 
A campanha do carrilho já pegou fogo faz tempo!!! Tambem, com a brasa da Barbara ao lado... Que mais poderia acontecer????
 
Escrever comentário

<< Voltar

LINKS
ARQUIVOS


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.

Lightscribe

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt

Subscrever o Professor Doutor (RSS 2.0)