|
quarta-feira, julho 13
Comentários:
muito bom... tu aqui só deves ter recebido elogios calculo....! :p
uma coisa... o dinheiro não é td ... mas enfim... ainda não ganhas-t nenhum com estes bonecos? se ainda não ganhas-t.. fazes mal! é mt bom.. e potencialidade não falta! comprimentos!
Bom.. É assim.. Nunca vi nada tão original, estruturado, e ainda por cima, com piadas acutilantes. Os meus mais francos parabéns. E concordo com o caga_nixo7. É uma pena o que se passa neste blog não ser acedido por um publico mais vasto.
Nunca pares. PS: Um dia destes ainda hei-de entender como conseguiste programar essa coisa toda.
Muito bom mesmo. Estou de pleno acordo com os elogios já proferidos pelos comentadores anteriores. Vou voltar!! Parabéns!!!
sem duvida fascinante. so conheci hj atraves dos janquinzinhos. mas vou ja adicionar e ver se n m esqueço de vir cá regularmente
Obrigado a todos pelos comentários simpáticos, espero continuar a merecer a vossa visita frequente.
Caga_nixo7, realmente a maior parte são comentários positivos. Tenho andado com um olho no sitemeter, e de facto não tenho visitas de nenhum dos dominios .gov.pt. Deve ser isso... ;-)
Vá lá, conte-nos lá aqui na caixa de comentários, que ninguem nos ouve, quantos jornais e revistas é que já tentaram contratar o exclusivo deste seu trabalho?!
Ass: anónima das 18H45 [que o lê habitualmente].
Cara anónima (;-)) das 18:45: a verdade, verdadinha (cross my heart) é que... nenhum! E francamente, acho que isto perdia a piada se fosse "a sério". E depois eu gosto muito de ser dono e senhor da minha linha editorial (ou da falta dela)!
Caro ProfessorDoutor,
Escrever comentário
Verdade verdadinha que até acredito. Anda tudo numa muito "light" e esta coisa dos conteúdos é sempre de digestão mais dificil... ainda se tivesse uns desenhos de umas boazonas de peito farto; agora esquilos, robots, velhinhas simpáticas, enfim. Muito politicamente correcto ;) Mas veja isso da linha editorial noutra perspectiva: acha mesmo que se os jornais e revistas tivessem critérios editoriais e os impusessem a quem lá trabalha ou com eles colabora que se publicavam os disparates e non-sense que todos os dias se lê?? Carta branca para todos, como brancas são as ideias de quem dirige grande parte das publicações nacionais :) Que não seja por isso. De qualquer modo eles hão-de aparecer. O seu trabalho é excelente. PS: a anónima do costume que reapareceu agora, já depois da meia noite :) << Voltar |