sexta-feira, julho 8
  O melhor é mandarem um perito em buracos negros
 
Comentários:
Já nem a NASA nos consegue ajudar...
Gostei das BD's..

:)
 
sempre atentos
hehehe
Abraço e boa semana!
 
Parabéns por este magnifico blogue.
Só conheci hoje mas fiquei fã.
Voltarei mais vezes.

http://paracabardevezcacultura.blogspot.com/
 
Escrever comentário

<< Voltar

LINKS
ARQUIVOS


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.

Lightscribe

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt

Subscrever o Professor Doutor (RSS 2.0)