quinta-feira, julho 14
  O regresso de Tobias, o esquilo consultor.
 
Comentários:
É como o Luís Filipe Vieira a pedir ao relapso Miguel que volte ao estádio da Luz... Só que em muito pior. Está mesmo tudo parvo!
Anjinho Papudo
 
Ideias simples de uma mente simples para um povo simplório...
 
Olha, olha... O Dinis Maria a discursar ainda dava baile a alguns gajos.
 
Estranho o candidato, que ainda por cima é um ex-ministro da Cultura, não tenha referido a Galeria no seu discurso.
Será que foi condicionado? ;)
Vejam o Cristo de Lisboa, pendurado na Galeria.

Cumprimentos da
Galerista
 
Escrever comentário

<< Voltar

LINKS
ARQUIVOS


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.

Lightscribe

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt

Subscrever o Professor Doutor (RSS 2.0)