|
quinta-feira, julho 14
Comentários:
É como o Luís Filipe Vieira a pedir ao relapso Miguel que volte ao estádio da Luz... Só que em muito pior. Está mesmo tudo parvo!
Anjinho Papudo
Estranho o candidato, que ainda por cima é um ex-ministro da Cultura, não tenha referido a Galeria no seu discurso.
Escrever comentário
Será que foi condicionado? ;) Vejam o Cristo de Lisboa, pendurado na Galeria. Cumprimentos da Galerista << Voltar |