|
sexta-feira, julho 1
Comentários:
A genialidade, é realmente, a boa aplicação do que reside nos cerca de 17 cms que nos separam as orelhas. Este blog, é a prova disso.
Abraços.
No fundo, isto também é um choque tecnológico. Ou será que um apurado sentido crítico não é alta tecnologia?
Parabéns e abraços Anjinho Papudo
Verdadeiramente Fantástico! Direi mais: Estupendo!
Escrever comentário
Este endereço é um vício bom, muito bom! e as rectificações (para além de na ordem do dia) são formas mais que muito adequadas a manterem-nos vivos, alerta (?!) :) Gosto disto, gosto mesmo, mesmo, MESMO! << Voltar |