terça-feira, julho 19
  Promover o diálogo (versão «choque tecnológico»)
 
Comentários:
Telemóveis? Hm. Acho que depois de confirmarem a "influenza" do JPP, através do seu Abrupto, agora o Governo vai por tudo a blogar. "Passem mensagens sub-liminares", meus caros. Abram as caixas de comentários e testem a reacção às vossa propostas antes dos "bastardos" dos jornalistas vos encostarem um microfone ás goelas :)
 
O Sr. Diogo ainda vai fazer rabiar toda esta malta ligada ao chuchialismo.
Só ele é que quer mandar e convenceu-se que era o único crâneo no conselho de ministros.
Presunção e água benta cada um toma a que quer.
Se o PM os tivesse no sítio, este Diogo, já tinha dado às de vila diogo.
 
Se o PM os tivesse no sitio não tinha parado à porta da banca e afins.

Não se preocupe, deste lado nunca vai haver concorrência... Mas foi mais forte que eu.. Não resisti :))
 
com auricular, pa dar um ar mais tec...
Abraço!
 
LOL
 
lollll
 
Escrever comentário

<< Voltar

LINKS
ARQUIVOS


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.

Lightscribe

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt

Subscrever o Professor Doutor (RSS 2.0)