|
terça-feira, julho 19
Comentários:
Telemóveis? Hm. Acho que depois de confirmarem a "influenza" do JPP, através do seu Abrupto, agora o Governo vai por tudo a blogar. "Passem mensagens sub-liminares", meus caros. Abram as caixas de comentários e testem a reacção às vossa propostas antes dos "bastardos" dos jornalistas vos encostarem um microfone ás goelas :)
O Sr. Diogo ainda vai fazer rabiar toda esta malta ligada ao chuchialismo.
Só ele é que quer mandar e convenceu-se que era o único crâneo no conselho de ministros. Presunção e água benta cada um toma a que quer. Se o PM os tivesse no sítio, este Diogo, já tinha dado às de vila diogo.
Se o PM os tivesse no sitio não tinha parado à porta da banca e afins.
Escrever comentário
Não se preocupe, deste lado nunca vai haver concorrência... Mas foi mais forte que eu.. Não resisti :)) << Voltar |