|
quinta-feira, julho 28
Comentários:
Porra pá, ninguem percebe o governo. Eles têm um acordo com S.Pedro para chuva intensa durante o mês de Agosto de forma a aumentar o caudal dos rios.
Bolas, estou fartinha dos nossos governos se baixarem sempre perante os outros. é na UE, é em Espanha. Que coisa! O que falta á classe politica é coragem e deixarem se da mania de sermos sempre pequeninos (desabafo)
Concordo. Até digo mais. Deviamos ter com a UE a mesma atitude que o Alberto João tem com o "continente". Se ele com insultos e deboche consegue tudo para a Madeira, nós também haviamos de conseguir para Portugal!!!
Escrever comentário
Mainada... << Voltar |