segunda-feira, julho 25
  Ó tempo volta p'ra trás: a explicação quântica (arquivar em «coisas complicadas»)
 
Comentários:
A última ainda não se cumpriu?
Julgava que sim...
;-)

Abraço

Ruben
 
Desculpa lá, mas não!
Regresso da monarquia oeiras em 2005. ;)
 
Essa coisa da reintegração não se podia apressar?...
 
Miss caipira, não confundir reis com caciques... e tu não tens desculpa, com tanta convivência com a juventude monárquica! ;-)
 
ahahahahah ;)
 
A Reintegração ainda demora muito?
 
professor doutor proponho que se envie esta explicação quântica para a assembleia da república...
 
Loucas... loucas... são as galinhas...
Esgravatam... esgravatam...
Com a idade tudo se ultrapassa
Uns são vaidosos este já passou para os vai 13
 
EU GOSTEI DISTO...

SERÁ QUE NAS NOSSAS VIDAS ACONTECE O MESMO?
 
Escrever comentário

<< Voltar

LINKS
ARQUIVOS


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.

Lightscribe

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt

Subscrever o Professor Doutor (RSS 2.0)