|
terça-feira, julho 26
Comentários:
Sim, sim, por favor, levem o aeroporto daqui, não se consegue trabalhar com tanto avião no ar!
Parabens, magnifico!
Curto muito o Esquilo Consultor, Tobias!!!! Muito bom!!!
Escrever comentário
Quanto ao Live Ota... parece-me muito bem! Onde é que a malta compra os bilhetes...? :-) << Voltar |