|
sexta-feira, julho 15
Comentários:
Este blog é já um 'must'. A Galeria não dispensa uma visita diária. O mehor aproveitamento do Jiffy Toon que conhecemos. Muitos parabéns.
Quanto a esta técnica - alguém a ensine ao dr.Alberto João Jardim; aquele arquipálago que ele tiraniza bem podia beneficiar de uma certa sofisticação por parte daquele homem. E digo homem à falta de melhor palavra. Saudações da Galeria dos Horrores
concordo com "a galerista"...esse discurso podia mesmo assim ser usado por muitos...
Escrever comentário
Abraço e boa semana! << Voltar |