|
segunda-feira, julho 18
Comentários:
"... despacha em pleno período de férias judiciais" o quê? o dito cujo ou o arrumar mesmo do assunto?... ah, pois, este "despachar" se corre o risco de ser mal interpretado ainda lembra qualquer coisa como uma trama em jeito d' Al Capone e, nós por cá, não temos desses... ahm? ai temos????
Escrever comentário
aaaaaaah... << Voltar |