quarta-feira, julho 27
  Vai uma aposta em quem desafina primeiro?
 
Comentários:
É, o que faz falta é animar a malta... já assim cantava alguém há trinta anos atrás. Isto parece um vira o disco e toca o mesmo. Creio que a guerrinha governo versus economistas( que até já passaram por outros governos) vai dar um óptimo programa cómico na TV- a pública , de preferência. Obrigada pelos seus desenhos.
 
Escrever comentário

<< Voltar

LINKS
ARQUIVOS


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.

Lightscribe

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt

Subscrever o Professor Doutor (RSS 2.0)