quinta-feira, agosto 4
  Talk amongst yourselves for a bit.
 
Comentários:
Vais onde???????
OOOOHHHH. Estou com saudades!!!!!
 
Vai mas volta depressa
 
Estás de férias camelo?!
 
Não pode estar de férias, e nós????????

Foi de certeza dar uma escapadela ali ao wc de sao bento
 
Boas férias, Professor!
 
boas férias e bom descanso ;)
 
Então até jazzz... enjoy yourself...

Um abraço
 
Boas férias, pois então
 
mas é uma injustiça, pois é, e agora? já li tudo mil vezes...pronto, eu espero...boas férias...
 
Demora muito?
Tá, eu espero.
 
Boas férias a que todos temos direito, mas esse humor subtil faz falta.
 
já vais??? ainda agora acabei de chegar!
Passem no meu novo blog! Saudações sinceras do Urso Meireles
 
bom a 26 vou eu e o Professor Doutor continua fora...espero que bem muito bem.
 
E quando voltas?!
 
boa noite.
 
Escrever comentário

<< Voltar

LINKS
ARQUIVOS


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.

Lightscribe

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt

Subscrever o Professor Doutor (RSS 2.0)